INÍCIO

BETO BOM DIA

PALESTRAS (Presenciais - Online)

FOTOS

LIVROS

CONTATO

BLOG

CLIENTES

Entrar/Cadastrar-se

Carrinho

Meus Dados

Sair

DEPOIMENTOS

CURSOS

contato@betobomdia.com.br

WhatsApp

o segredo dos times de alta performace!

Yara Aparecida dos Santos

Eloisa Barreto Cardoso

ViaRondon Auto Pista. - Lins SP

Gestora de educação infantil - Tubarão

Meu nome é Yara, tive o prazer de participar de uma palestra do Beto, onde ele fala sobre motivação. Aprendi muito e trouxe para o meu dia a dia que encarar a vida com desânimo e tristeza não resolve problemas , os problemas sempre irão existir tanto na vida profissional ou pessoal, mas em sua palestra ele nos motiva e ensina que a alegria, motivação e determinação são fundamentais para resolvermos assuntos cotidianos. Adorei participar da palestra, trouxe para minha vida pessoal e profissional. Super recomendo e adoraria participar de outra palestra , ótimo profissional. Parabéns pelo seu trabalho.

Albertina Aparecida Schmitt Bonato - Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Balneário Piçarras SC

Liamara do Prado Ribeiro de Souza

A palestra com  o Beto Bom dia  aconteceu em um momento meu de cansaço e desânimo.  Mas no momento em que acontecia, as palavras e a alegria foram contagiantes.  Devemos ser sempre a bolinha verde na vida das pessoas. Pois a bola quica e volta . Bom dia!

Tive o imenso privilégio de conhecer o incrível Beto Bom Dia em novembro de 2015 quando na época era gestora executiva da CDL Irani. Fiquei fascinada pela maneira extraordinária com que ele motivava as pessoas. Como a motivação é igual a banho, seu efeito não dura para sempre, estou sempre que posso seguindo o Beto, essa pessoa extraordinária que, como dizia Cora Carolina, transfere o que sabe e aprende o que ensina. Participei de suas várias palestras, o que ampliou minha visão perante a administração de empresas e como a motivação de uma equipe faz a diferença, contribuindo assim para meu crescimento profissional e despertando a capacidade de acreditar mais em mim mesma. Milhares de bolinhas verdades estouraram dentro de mim. Sua sinceridade profissional e pontualidade nas palavras foi um chacoalhão na minha vida. Receber o feedback do Beto perante o meu trabalho foi extremamente importante, pois pude aprimorar e desenvolver habilidades e competências. Gratidão! Bolinhas verdes por onde você for.

No início do Ano letivo, Balneário Piçarras trouxe para sua Rede de Educadores o Palestrante Beto Bom dia, que compartilhou seu entusiasmo e dedicação para com a Educação e os profissionais que fazem desta Instituição um marco na vida de cada criança que passa por suas mãos. Fomos agraciados com tamanha prática de estar de bem com a vida e com o rumo que tomamos para sermos grandes professores. Nossa rede se sentiu lisonjeada em estar diante de alguém que com sua humildade se fez tão grande para aquele momento. Balneário Piçarras agradece e compartilha de cada alegria ali vivida e de toda a descontração que a palestra nos proporcionou.

Solicite nosso orçamento


Luis Tadeu Sobral - Controlador de tráfego na via Rondon - Araçatuba / SP

Olá pessoal, meu nome é Luis Tadeu Sobral, sou da cidade de Araçatuba - SP e trabalho de controlador de tráfego na via Rondon. Participei de uma palestra feita pelo Beto Bom dia, foi um sucesso em positividade, crescimento particular e profissionalismo. Ele é a animação em pessoa, só tenho a agradecer por tudo que a palestra dele acrescentou no meu dia a dia, e super recomendo a vocês. Um grande abraço!

Silvana Barbosa De Souza. Funcionária pública. Assessora de comunicação da  Prefeitura de Otacílio Costa SC

A princípio eu não queria, mas senti uma forte vontade de ir... acredito em conexões!!! Adorei!!! Acredito que sou uma pessoa pra cima, feliz!!! Não gosto de baixo astral,  mas senti tua alegria, tua vibração, alto astral, isso me fez pensar melhor, vê aonde posso melhorar... E hoje com um BOM DIAAAA cheiinho de motivos pra progredir, pra tentar ser melhor!!!! Com certeza vc é uma pessoa iluminada, e adorei estar em sua palestra, com certeza quero mais!!!! O aprender não tem preço,  sentir a alegria do outro é contagiante, gratificante!!! Abraços BETO BOM DIAAAAA!

Maria Caroline Pinheiro, sou jornalista e tenho 24 anos

Andreia Moser, 36, Professora de Educação Infantil, Otacilio Costa, SC, 19 anos de tempo de serviço.

Fui uma das participantes da palestra do Beto aqui em Otacílio Costa, e foi incrível. Ele nos fez refletir com coisas do nosso dia-a-dia (tanto no trabalho como na vida pessoal), que parecem tão pequenas, mas que são muito importantes e merecem serem valorizadas, pois isso reflete no tipo de pessoas que estamos sendo. Estou realmente feliz e motivada a mudar meus hábitos e principalmente agradecer todo dia por um novo dia!!

Quero parabeniza-lo e agradecer mais uma vez, pela excelente palestra ministrada nesta segunda feira (03/02/2020), aqui em Otacilio Costa. Te confesso que fiquei muito feliz em saber que era você que viria hoje, te admiro muito sua alegria contagia. Quando começou a falar, vi toda a %u201Cplatéia%u201D interagindo contigo, fiquei imensamente orgulhosa e satisfeita de estar ali e ver o potencial de nosso palestrante. Sei que não é fácil manter a atenção das pessoas, mas te confesso que foi a primeira vez que tive a honra de assistir algo brilhante e divertido. Espero realmente que venham muitas outras na sequencia!! Muito obrigada e um abraço! Foi um trabalho rico, %u201Cdepositamos a semente%u201D, agora cuidaremos para que esta germine (desenvolva). Já tive oportunidade de participar de eventos semelhantes, mas o seu diferencial, é que aprendemos de verdade como lidar com situações sérias e presentes em nosso cotidiano de uma maneira muito mais leve e divertida. Seus exemplos de dedicação, perseverança e trabalho são muito pertinentes e objetivos. . É de nossa responsabilidade multiplicar o conhecimento adquirido Lhe desejo muita saúde e que Deus continue a proteger sua vida e dos seus familiares. Será uma alegria revê-lo.

Conheci pessoalmente o Beto Bom Dia em uma palestra oferecida pela Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre/ SC.
Nesse mesmo dia após a palestra, demos entrada no hospital de São Bento do Sul/ SC com meu marido infartado e lá passamos por alguns dias.
Por todos aqueles dias eu li e reli o livro do Beto Bom Dia, Por que todo dia deve ser bom dia? para o meu marido. Eu lia para ele e para as outras pessoas que lá se encontravam hospitalizadas, para os enfermeiros e médicos. E aquela bolinha verde que fez parte da palestra e que me acompanha até hoje, eu jogava nas mãos das pessoas que entravam no quarto e só depois explicava o motivo.
No decorrer dos dias, todos que entravam no quarto já esperavam receber essa bolinha como forma de descontração.
No dia que saímos do hospital deixei o livro que havia sido autografado por essa pessoa iluminada, com dedicatória a mim e a meu filho Victor, na cabeceira da cama onde meu marido permaneceu por dias. O motivo é simples. Se esse livro fez bem para mim e para todas as pessoas que passaram por nossas vidas naqueles dias, então faria bem a outras pessoas que viessem a passar por ali também.
Esse livro me foi dado pela minha comadre e amiga professora Joice. Naquele momento ela foi tão generosa que me presenteou com esse livro fantástico que eu tanto queria. Se esse livro fez diferença na minha vida fará na sua também fica aqui a minha gratidão para Beto Bom Dia !!!

Mariluci S.N Buchmann- Professora Pedagoga- Campo Alegre / SC

 

 

 

Em 2019 tive a oportunidade de participar de uma palestra com o Beto Bom Dia aqui em Campo Alegre, onde a Secretaria de Saúde organizou. Simplesmente adorei.
Para iniciarmos os trabalhos na Educação de meu município entramos em contato e ele aqui esteve, motivando nossos profissionais. E motivou mesmo. Onde vimos o sorriso nas faces, e a alma leve.
Em março chegou a pandemia e tudo se transformou. Tivemos que iniciar, reinventar, refazer projetos e objetivos. E em minha mesa, sempre, a "bolinha verde".
A situação pandêmica se alastrando e chegando aqui também.
Aulas online, alunos e professores em casa e tudo se transformando. E junto, uma incerteza, insegurança tomando conta.
Mas como tudo, nada é por acaso. Minha bolinha continuava ali na mesa. Tempo de economia e contenção de gastos.
- "Beto, precisamos de ajuda!"
E, claro, recebemos. Hoje tivemos uma excelente palestra. Onde revivemos muitos ensinamentos. Nos dando a oportunidade de refletirmos sobre nossa vida, sobre o hoje, sobre o que é importante em nossa vida.
Pessoalmente, me ajudou muito, sinto-me renovada, feliz e esperançosa com o que há de vir, e forte para conseguir alcançar os novos objetivos que se estabelecem.
Agradeço imensamente

 

 

 

Rosa Regina Dziedzic - Secretária Municipal de Educação - Campo Alegre / SC

Beto Bom Dia 2019 © Todos os diretos reservados

contato@betobomdia.com.br

WhatsApp